21 março 2010

Solidão...


Oi Má,

Sabe, quando vejo que todas as coisas estão dando errado, como estou vendo agora, não consigo deixar de pensar que a culpa é sua... Por ter me deixado, por ter me abandonado... Por ter me feito uma dependente de vc e que sem vc estou me acabando de todas as formas possíveis e imagináveis...

Tem uma parte de mim que sabe q a culpa é inteiramente minha, mas pq me deixei levar por vc... me deixei acostumar por vc... me permiti me tornar uma viciada no seu amor...

Tenho raiva de mim por isso... Anos atrás isso pra mim seria bobagem... "ninguém sofre por amor" - eu dizia... mas agora, me tornei em uma dependente de um sentimento que julgava ter sob controle... E isso acaba cmg...

Estou só... e isso tb acaba cmg todo dia um pouquinho.... Queria muito tomar coragem...

Ah!!!
P.S. Eu te Amo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita