23 março 2010

Dor...



Ola Pessoas...

Bem, as vezes pensamos que a dor passa se ficarmos quietinhos... e eu tentei isso... esse tempo q fiquei sem post estava ficando quietinha pra ver se "passava" a dor... Mas não passa... Parece que se não escrevo é até pior pq fica me sufocando e não consigo pensar em mais nada...

Passo os dias pensando em tudo e em nada ao mesmo tempo... o único momento que "quase" não penso nisso é qdo estou trabalhando... Quase, pq não da pra esquecer...

Sinto muita saudades do Má e sofro muito por isso... Não sei se um dia isso terá fim ou se eu acabarei antes... Mas uma coisa eu sei... Não desejo oq estou sentindo pra ninguém...

Pensa como é ficar pensando o dia todo e a todo momento em uma pessoa... Em um sentimento que não existe mais do outro lado... Em alguém que foi tão importante na sua vida que vc agora não consegue mais viver sem ele...

É assim que passo os meus dias e às noites... E isso dói... Todos dizem que eu tenho q esquecer, tentar viver... Mas como??? É fácil dizer qdo se tem alguém na sua vida... Mas oq sinto é como se o ar faltasse de mim, ou como se não tivesse um membro do meu corpo... ou até mesmo que não tivesse vida...

Agora, me digam, como eu posso sair dessa?? Pq a única coisa q me vem a mente é a tão sonhada e esperada morte mas que não consigo alcançá-la...

P.S. Eu te Amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita