30 janeiro 2010

O que sinto por você... Não vai passar..

Oi Má,
Hoje estou me sentindo muito mal... Muito vazia e sozinha... Até quando vou sofrer e chorar assim... Não aguento mais isso tudo...

A esperança não existe mais... mas a saudade não acaba... Porque tem que ser assim pra mim??? Porque eu ainda te amo tanto??? Será que isso um dia terá fim???

Quanto mais perto da minha formatura, mais dói... Fico pensando em como será na hs da valsa (1ª 2ª e 3ª)... Sei lá... Que vontade de me matar... Que vontade de sumir... de desaparecer... Não consigo pensar em planos para o futuro... Pós, Inglês... Não dá... Só consigo pensar que vou dormir e (infelizmente) acordar e depois... bem, depois é só depois mesmo...

Hoje, fui ver na faculdade a colação... Será dia 14/Mar sem local a ser definido... Será que até lá estarei por aqui ainda??? Sei lá...

Queria ter esperança, animação, amor... ter alguém (Vc) nesse maldito mundo que me ame e que vc me deixe amar como eu ainda te amo...

Como estou triste hj...

Você é o encaixe perfeito do meu coração.
O seu sorriso é a chama da minha paixão.

Queria poder te ligar e dizer que te amo e que quero que vc volte pra mim... Mas não posso, não tenho esse direito... Ou melhor, vc roubou de mim esse direito quando, sem motivo algum, resolveu ceder/dar/emprestar o "nosso"... Sem comentários... Nem quero entrar em detalhes mas isso me magoou muito, e ainda magoa...

Sempre que sinto saudades assim... Vejo as nossas fotos... Dói muito... Mas fazer oq, é o que me resta.. Apenas fotos!!!

Má,
Te Amo muito e espero que um dia poder ser perdoada pelos meus erros... São dias como hoje, onde estou completamente sozinha, que percebo o quanto sou uma pessoa má... em como fui/sou ruim com as pessoas... Em como não sou uma boa amiga, boa companheira... como não sou nada...

Saudades e Te Amo pra sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita