28 janeiro 2010

7 meses !!!




Ontem fez 7 meses separados... O engraçado é que outro dia mesmo fizemos 7 anos... E no próximo dia 17/fev seriam 8 anos... Quanta saudade...

Isso mesmo pessoas... Faz 7 meses que não consigo fazer nada, não consigo ser eu mesma... Que só consigo ficar vagando pela vida, sem rumo, sem ninguém....

Estou sofrendo muito... Ontem não deu pra postar pq estava muito mal mesmo... E hj ainda estou, mas uns dias estou mal e em outros pior ainda...

Queria muito não sentir isso o que estou sentindo... Sabe, dói muito ainda... E tenho certeza que vai continuar doendo... Mas acho que estou me acostumando com a dor... Assim como um doente se acostuma com sua enfermidade, eu estou me acostumando com a minha... Não sei se isso é bom, mas não me surpreendo mais quando em qualquer hora do dia sinto uma lágrima, ou muitas em meus olhos...

São 7 meses que choro todos os dias... Sem exceção e sem exageros... Tem dias que acho que vou "secar" de tanto chorar, e tem dias que apenas são algumas lágrimas...

Me sinto cansada e ser forças pra viver... Não dá pra viver assim... Dificil mesmo...

Sinto muita saudade do Má...

O amor é como a guerra; fácil de começar, e muito difícil de terminar (Ninon de Lenclos)

Muita mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita