24 janeiro 2010

Formatura...





Oi Má,
Como sempre o dia não foi bom... Sempre as lembranças surgem na minha mente como flashes em qq hs em qq lugar... Hoje decidi que vou à minha festa de formatura... Pq eu decidi isso... Sei lá... Mas hoje, enquanto experimentava o vestido, chorei no provador... Pq chorei??? Por muitas coisas, por tudo e por nada ao mesmo tempo... mas especialmente pelas muitas lembranças que me veem a mente quando penso que estarei na "minha" formatura sem "vc"...

Sabe, dói demais esperar por um sonho... ver ele sendo realizado ao longo de 4anos e na hs de dizer... "Ufa!!! Que bom que realizamos isso"... não tenho como dizer isso... Não tenho pra quem dizer isso...

Talvez eu me arrependa de ir a festa... Tenho certeza que vou chorar muito... não por estar realizando o meu sonho... Mas por não estar realizando com vc...

Estou muito triste hj... E tive de voltar a tomar calmantes... Mas antes dei uma misturadinha com "outros" calmantes... Mas o que eu posso fazer...

Por vc...
eu deixaria de beber...
eu ficaria rico no mês...
E dormiria de meia pra virar burgês!!!

Queria muito sarar... Queria te esquecer... Mas não dá... Te amo demais e isso dói... Dói demais... Tem dia que dói tanto, que me jogar nos trilhos do metrô parece uma simples dor de dente!!!
Desculpas...

Mas tudo o que escrevo... é só pra vc !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita