26 janeiro 2010

Culpa!!!

Ola pessoas..
Que chuva aqui em SP... Estou quase embolorando...
 
Mas o que me remete a escrever agora, remotamente, é a culpa gigantesca que estou sentindo... culpa por ter fracassado na minha vida... Fracassei muito... O fim do meu relacionamento é culpa minha... Culpa por amar demais... Por querer demais ser feliz... Por querer que tudo fosse sempre perfeito... De esperar demais... De cobrar demais... (Ai como dói pensar nisso...)

Estou com muita saudade do Má... Muita mesmo... E hoje chorei muito... Sabe, sentir que a minha vida não vale de nada... não vale pra ninguém... Que sou eu a pior pessoa do mundo... Que nunca vou poder amar novamente uma pessoa que me ame e que nunca vou ser amada novamente... Isso dói! Dói demais...
 
E o que posso fazer nesse momento... Chorar e sofrer como uma infeliz pq nada na minha vida da certo... Nada que eu quero hj eu consigo... Acho que perdi o meu "pé de coelho"...
 
Estou querendo desistir do mundo... Pq sei e sinto que o mundo já desistiu de mim. Ta bom, já tem um tempo que desisti do mundo... Mas a vida não desiste de mim... O que posso fazer??? Tento e me esforço mas nada acontece...
 
Bem, vou indo agora... Não pra casa... mas "por ai"!!! Ok ?!?!
Fui!!!
 
Se um dia eu pudesse ver
Meu passado inteiro
E fizesse parar de chover
Nos primeiros erros...

 
[Post Remoto - Depois será editado para por uma imagem sobre a minha culpa!!!]

Um comentário:

  1. Oi...

    Resolvi não editar nem por foto... Não existe nada nesse mundo que possa "simbolizar" em imagens a culpa que estou sentindo...

    Enfim, vai ficar sem mesmo...
    Bjus!!!

    ResponderExcluir

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita