01 janeiro 2010

Ano Novo



Bem, primeiro post do ano...

Queria dizer que tenho as melhores expectativas para esse novo ano... que espero isso ou aquilo... Mas o que espero de verdade é ficar curada dessa minha doença... Essa doença que não me permite fazer nada...

Não sou EU que não quero melhorar, como alguns pensam.... É muito fácil falar que eu "quero" continuar sofrendo... Que estou acomodada... Mas é muito difícil conseguir superar tudo isso que estou sentindo... Todo esse turbilhão de emoções e acima de tudo de tristezas que estou mergulhada... Cada dia parece que não vai terminar de tão longo que é... E cada dia a tristeza cresce, e cresce mais... Choro muito, todos os dias.... E essas lágrimas estão acabando comigo... Sofro com tudo, por tudo... e principalmente sofro por ainda amar demais...

Não sei até quando consigo suportar tudo isso... Mas já estou a mais de 6 meses dizendo isso e estou aki... E devo ter realmente algum propósito... Mesmo achando que esse propósito é pagar por todos os meus erros... E tb acreditando que já paguei pelos erros de todas as minhas vidas... tanto passadas, quanto futuras...

Nessa virada de ano, a meia-noite, chorei muito.... Muito mesmo...


Feliz 2010... Te Amo Muito...

Queria muito estar com vc nessa virada, é a primeira depois de 8anos que não estamos juntos... [8anos??? Mas não são 7anos juntos??? :) ]

Sinto muito a sua falta, queria muito estar junto, para ter um abraço, um beijo, renovar os votos... Mas o que posso fazer???

Bem, espero que vc esteja bem... vc não responde as msg mas pelo menos lê... Ou vai saber... Só espero que não esteja se divertindo às custas do meu sofrimento...

Espero que de verdade seu 2010 seja ótimo e que vc possa perceber o quanto Eu Te Amo e como estou sofrendo sem vc...

Saudades...

Ah !!! Aos leitores, desejo que aprendam com os post anteriores para que não sofram tanto como eu... E uma coisa posso dizer... Se naquele dia... Em 2002... eu soubesse que isso aconteceria após 7anos... Te juro que teria mesmo assim escolhido o caminho que escolhi...

Afinal esses anos foram os melhores anos da minha vida... Amei, e ainda amo esse cara (o Má), como nunca amei ninguém nessa vida... E certamente não amarei ninguém assim novamente...

Fui mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita