30 dezembro 2009

Desejos 2010...




Oi, Má, Tudo bem?!?

Fiquei um pouco P*** da vida com a sua msg... Ano Novo Vida Nova... Até fui um pouco "malcriada"... Mas acontece que não consigo esperar isso pra mim, para o próximo ano... Sinto um vazio muito grande dentro de mim... Um pedaço que está faltando... E esse pedaço é vc.

Fico olhando as nossas fotos, emails... Como sinto saudades desse tempo... Sinto saudades de tudo, de conversar, de estar junto, de fazer carinho e tb de receber é claro...

Vc pode achar que isso tudo é besteira... E várias vezes durante o dia, tb acho isso... Mas acontece que isso é a única coisa que tenho... E S P E R A N Ç A ! ! ! 

Não que vc vá voltar ou algo parecido, mas esperança de que um dia poderei ser "normal" novamente... Queria, de verdade, acreditar que um dia poderei sair por ai, livremente, com a cabeça erguida, sem nenhuma lágrima nos olhos... Mas sinto, dentro de mim, que nunca isso acontecerá...  Sou prisioneira do meu sentimento... De tudo o que um dia senti por vc, de tudo o que vivi com vc...

Não é fácil, e ninguém disse que seria... Mas sinto como uma perdedora da vida... Como uma pessoa que passou por isso tudo e não chegou à lugar nenhum... Uma pessoa infeliz que está nesse mundo pq não tem coragem suficiente pra sair dele...

Enfim, queria de verdade desejar ... Que seu 2010 seja infinitamente melhor que o meu... E não é ironia não, pq não desejo o mal pra vc - pelo contrário - só desejo coisa boa... Quando tenho sonhos ruins com vc, por exemplo, torço imensamente para que tenha sido apenas um sonho ruim, e não algum pressentimento... Sinto uma angústia todas as vezes que vejo alguma reportagem falando que alguma moto caiu na marginal ou algo parecido...

Bem, espero que um dia vc possa ser amado novamente da forma como eu ainda amo vc...
Se cuida pra mim...

Um comentário:

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita