06 dezembro 2009

Queria sumir....





Estou me sentindo muito triste. Essa noite tive um sonho horrível, qr dizer, foi muito bom... Mas saber que era um sonho é que foi horrível... Queria que de fato ele acontecesse. Não vou escrever pq é muito dolorido lembrar... Mas seria um sonho que estaria se realizando.

Não sei o que esperar se é que devo esperar alguma coisa... Mas o que eu queria de verdade era poder não existir... Sabe, viver sem você não tem a menor graça... A cada dia penso que quero e preciso te esquecer, mas não dá... Agora no novo prédio pensei que seria mais fácil pra não ficar me lembrando de vc... Mas a minha visão do prédio da pra aquele estacionamento onde deixávamos a moto... Passo pela churrascaria onde almoçamos uma certa vez... O cinema que íamos antes de ser fechado... Tudo... Tudo mesmo me lembra vc...

Estou lendo As Crônicas de Nárnia... Vc não gostaria de ler... se bem que vc não gosta muito de ler livros... mas saiba que é um ótimo livro e que o filme tb é muito bom... Vi o filme Tá Chovendo Hamburguer.... Muito engraçado... Seria mais engraçado se vissemos juntos... Ontem, te mandei um email falando da vitória do Timão... mais precisamente pelos gols do Souza... Sabia que um dia ele se revelaria... Queria que estivessemos juntos para poder comemorar mais essa vitória.

Estou preocupada com o meu final de ano... Não consegui ainda alugar um hotel para passar as festas... Não quero passar em casa, quero ficar sozinha, pq se não é pra estar com vc, prefiro não estar com ninguém... Se não conseguir mesmo alugar um quarto de hotel, vou passar as festas me "destruindo"... Se é que vc me entende.... Não é desculpa, é uma fuga!!!! Estou tentando fugir de mim mesma... Mas o que desejo mesmo é fugir de vc... Me sinto envergonhada pelo o que estou fazendo a mim mesma... E sei que isso, talvez, decepcione vc tb como vc já me disse à alguns dias atrás... Queria sumir....

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita