07 dezembro 2009

Porque ?!?!





Hoje estou muito, mas muito mal... Fico me perguntando a todo momento pq ainda te amo tanto... O pq sofro tanto sem vc... E o pq vc não sente o mesmo por mim...

Sempre achei que iríamos envelhecer juntos que seríamos pra sempre felizes juntos... Mas ficar longe de vc é a cada dia uma tortura gigantesca...

Não consigo conceber o porque eu ainda amo vc tanto... Já tem mais de 5 meses, e ainda a dor é a mesma...

Hoje, fui resolver a questão da minha CP e advinhem o nro escolhido... Pode acreditar um nro "nosso"... daqueles que nós usávamos...

Sei que estou me "matando" sentindo e fazendo oq estou fazendo... Queria morrer, pq viver sem vc não dá... Queria sarar logo disso... Não ta dando... Não sei mais o que fazer... Tenho que disfarçar, mentir dizendo que está tudo bem, mesmo sabendo que não está...

Sabe Má... Sinto muita saudade sua... Como a minha vida está vazia sem vc... Penso no que me dizem que isso passa... Mas quando passa??? Não dá mesmo...

Hoje está doendo muito... Sempre dói, mas hoje dói demais...

Te amo pra sempre...
Lella...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita