26 novembro 2009

Triste...




Já tem um tempo que não te escrevo... Queria dizer que estou melhor, mas seria mentira... Ainda sofro muito por não estar com você... Ainda te amo muito, e isso dói demais...

Ontem quase cheguei a desistir de tudo... mas sou muito covarde pra isso...

Estou em um estado em que nada mais me importa, nada mais vale a pena, nem formatura nem emprego... Nada mesmo!!! Nunca imaginei que eu pudesse sofrer tanto por alguém como estou sofrendo por vc... Queria morrer pra não sofrer assim.

Amanhã vai fazer 5 meses...
Talvez por isso essa semana esteja tão difícil... Pq quanto mais o tempo passa, mais a dor aumenta... E, ao contrário do que dizem... NÃO... O tempo não me faz esquecer...

Me sinto tão idiota as vezes por pensar tanto em você... Mas não consigo resistir... é muito mais forte que eu... Se a Marcela do passado visse a Marcela de hoje diria que homem nenhum vale isso... Mas a Marcela de hoje diz que sim... Que VOCÊ vale muito pra mim.... Cada lágrima que derramo por vc é um pouco do amor que tenho pra te dar e que joga fora...

Chega por hoje... Mas certamente amanhã tem mais...

P.S. Vai ficar no blog pra que qualquer pessoa possa ler e quem sabe se alguém estiver sofrendo possa aprender com o meu sofrimento... E se alguém, ou "alguma pessoa" estiver incomodada(o) ... Vai procurar o que fazer e deixa o meu blog em paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita