22 novembro 2009

Liberdade pra dentro da cabeça... ♫






Estou triste por mim, pelo o que eu fiz, e por não poder dizer que "nunca mais vou fazer isso"... já virou mania... Uma mania muito perigosa e preocupante. "Ainda" estou no controle, mas até quando?!?!

Sou inteligente pra saber que em breve esse "controle" não será nada... Mas a sensação.... é impressionante. Me sinto leve e sem preocupação.... É como se nada estivesse acontecendo no mundo... Sou só eu e eu mesma...

Hoje senti muita saudade do Má, mas muita mesmo... Não diferente dos outros dias, mas hoje pensei muito na gente, no que vivemos juntos... sabe, estou vivendo de passado mesmo... E daí... a única felicidade que tenho está no passado mesmo.... Então me "alimento" das minhas memórias...

Bem, agora estou um pouco "alta".... Então pra não me arrepender de nada amanhã... Vou tentar dormir...

Então galera, vlw pela visita e pelos comments.... Ah!!! Não vou mais publicar os comments... Acho melhor né... Mas agradeço de coração pelo apoio....

Robertinha, vc é 10... Me liga qdo quando ler. Bão... Vlw pelo crédito... Estou te devendo... ;-)

Bjus a todos e se o universo assim permitir, amanhã estou de volta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita