07 agosto 2009

Não dá pra seguir em frente... Não consigo.

Hoje sonhei a noite toda com o Ma e acordei diversas vezes com akela sensação que tudo isso era apenas um pesadelo, mas não era... Hoje estou mais triste... Não consigo aceitar que posso ser assim, que posso estar assim pq não consigo aceitar que fui "chutada".... Isso dói muito. Como posso estar aki, assim, morrendo a cada dia, e ele lá... vivendo... Fico pensando no que eu posso fazer pra sair dessa, mas a resposta é apenas desistir de tudo, da vida dos sonhos, de tudo... Não quero voltar pra faculdade, não quero me formar e ter que ir pra formatura sozinha, não quero mais estar sozinha, ir no cinema sozinha foi o ápice da "derrotada e fracassada"... Estar sozinha é isso... se sentir como me sinto hoje. Não quero mais viver sem o Má... Se tivesse coragem, como queria, isso não seria mais necessário, pedir isso não seria mais necessário... mas realmente eu não tenho... Agora passo os dias pedindo pra viver com ele e pedindo para não viver. Esse conflito está me matando, não como eu queria, mas está acabando comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita