08 agosto 2009

Dele: "A decisão foi tomada e não vou voltar atrás..."

Hoje, pra variar, mandei várias msg p/ o Ma referente a saudade que eu sinto dele, e etc... Ele está sem o cel, e ele sempre o liga a noite... Ontem ele ligou à tarde (16hs) geralmente ele não liga nesse hs, mas ai mandei uma msg perguntando o pq ele tinha ligado mais cedo, se seria saudades??? Mas já era tarde, ele já havia desligado. E eu fico assim... Mandando msg e ficando super ansiosa para quando ele liga e recebe as minhas msg... Mas tudo em vão... Ele não responde. Mas são "migalhas de atenção" que preciso e mmo me achando uma idiota por fazer isso, continuo fazendo. Mandei uma msg perguntando se ele nunca mais ia responder as msgs... Então ele respondeu dizendo que preferia não responder pq não estava sendo fácil pra ele e sabia que também não estava sendo fácil pra mim... E acrescentou que não "qr ficar alimentando algo que não vai mais acontecer". Ai mandei msg dizendo que se ele gosta de mim, devemos ficar juntos, e se não gosta de mim, não sofre. Ele respondeu assim: "A decisão foi tomada e não vou voltar atrás..." Eh pessoas... Não sei se já disse isso anteriormente, mas se ele - cabeça dura que é - se arrepender, prefere sacrificar a nossa felicidade, a dizer, ERREI. E hoje, por msg, deixou isso bem claro... Lamento por mim, mas muito mais por ele... Não que ele já tenha se arrependido, mas se ele no futuro se arrepender, vai passar o resto da vida pensando no quanto me fez e me fará sofrer... Nunca conseguirei ficar em paz sabendo que poderia ter sido feliz, mas que pela "teimosia" dele... uma única pessoa, NUNCA SEREI FELIZ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita