25 agosto 2009

Lembranças...

Lembra que falei das msgs que mando para o Má, então... tem um bom tempo que ele não responde, mas disse que lia as msgs... De uns tempos pra ca, mais especificamente a dois dias, que ele não lê as msgs... A Oi devolve as msgs após 24hs...
Sabe, o que eu preciso de verdade é deixá-lo assim como ele me deixou. Não consigo esquecê-lo... Tento pensar em outras coisas mas tudo.... tudo mesmo que eu pense, ou faça, me lembra ele. Ex:
Filme > Cinema > Má
Corinthians > Gaviões > Má
Faculdade > Formatura > Padrinho > Má
Durex > Cartaz > Parede > Casa > Má
Doce > Formiga > Má
Formula 1 > Má
Carros > Má
Sabe, tudo, por mais besta que pareça, me lembra ele... E olha que tudo mesmo. Ja fazem quase dois meses.... E ainda não consegui superar isso. E nem sei se um dia conseguirei. Eu sonho com ele todas as noites... uns bons, outros ruins... Mas sempre sonho.
Sabe, não quero ficar assim pra sempre... Não dá pra fazer outra coisa a não ser pensar nele, e isso me cansa muito... É muito triste pra mim ficar olhando as nossas fotos, e lembrar de quando foram tiradas... As vezes acho que é melhor não olhá-las, mas já as memorizei. Tenho gravado na mente cada segundo que passamos juntos, sejam eles bons ou maus momentos... Eles estão gravados.
As vezes penso que seria melhor se eu apagasse a mente como naquele filme "Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças"... Não assisti o filme, mas ja me contaram a história... Queria poder esquecer de tudo, de tudo mesmo...
Talvez fosse mais fácil...
Estou tentando fazer o meu TCC... Sabe, ta difícil me concentrar... A Dani tem tido mor paciência comigo... O pessoal da Comissão de Formatura tb... Já pensei em parar com tudo, mas com tudo mesmo... Mas não dá.
Parece que pra mim é sempre assim... Nunca posso fazer o que eu quero de verdade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita