23 agosto 2009

Cansada...

Sabe pessoas... Cansei dessa vida de tristeza e solidão... Não aguento mais ficar assim, sozinha... Sem ter com quem compartilhar as minhas coisas...
Sabe, fico aki em casa... pensando na vida, e ainda não sei o que fazer pra melhorar, ou pra dar fim nisso tudo... Pra falar a verdade eu preferiria que o fim chegasse logo... Assim seria mais facil... Mas nada o que é facil, vem fácil....
Parece que tudo o que digo é a mesma coisa, porque é a mesma coisa que estou sentindo... Nada muda, ou melhor, não melhora e parece que a cada dia piora...
Não sei o que será de mim, não mesmo... Só sei que gostaria que isso tudo tivesse um fim!!!
Bem, vou parando por aki. Amanhã eu volto a post, mas certamente será sobre a mma coisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita