18 julho 2009

Viva e deixe viver ?!?!?!

Bem, essa noite chorei muito... Mas muito mesmo...
 
Eu e o Ma tivemos uma conversa por msg... Acontece que uma decisão tão importante como terminar um relacionamento não deveria ser tomada pela raiva ou por impulso de uma pessoa somente. Deveria ter um consenso...
 
E por esse motivo tivemos uma "quase discussão"... Pq ele disse que tentamos tudo o que podíamos... Como assim tentamos??? Eu não sabia que ele estava insatisfeito a ponto de terminar... Claro que não posso dizer que estavamos as mil maravlhas, mas daih a terminar tem um grande passo... e até esse grande passo deveríamos ter conversado muuuuito a respeito, coisa que não ocorreu,
 
Quiz marcar com ele, na semana passada, para sairmos pra conversar... Ele se recusou, dizendo que achava melhor não... Então ele acha e 'desacha' no relacionamento, na minha vida e depois ele é o PM....
 
Ontem fiquei com raiva dele....  Pq tb percebi que á tempos ele queria terminar... Tem uma frase no Okt dele assim "Viva e deixe viver, seja feliz e deixe ser"... ou algo parecido... E isso ja tem um tempo que ta la, e ontem ele me mandou essa msg... Na hs minha 'ficha' caiu... Ai perguntei pra ele desde qdo ele queria terminar.. E ele não respondeu...
 
Mas acho que fazia um tempo... Eu tava me matando pra ser feliz e ele esperando o momento certo...
 
Uma coisa eu disse e é verdade... Sempre fui honesta, enquanto estava com ele realmente queria estar com ele...
 
Agora nem sei mais o que pensar... Mas ainda o amo e muito...
 
Fui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita