17 julho 2009

Luto Eterno?!?!

As oportunidades fazem-nos conhecer os outros e ainda mais a nós mesmos.
François de la Rochefouncauld

Isso é a mais pura verdade... Incrível como estou conhecendo uma parte de mim que até bem pouco pouco tempo eu desconhecia... Não sabia que uma pessoa poderia sofrer tanto como eu estou sofrendo... Aprendi tb que tudo o que eu sabia referente à relacionamento estava errado. Errado pra valer!!! Agora, exatamente o que está errado eu ainda não descobri... Fico pensando o tempo todo em que ou no que eu errei... Ainda não sei, e nem sei se um dia chegarei a saber... Mas o mais estranho nisso tudo é que não consigo deixar de pensar um só minuto no amor que ainda sinto pelo Má... As vezes parece até uma doença, uma droga... As vezes me sinto como uma viciada em crise de abstinência... Tem dias que estou mal... e dias que estou pior ainda... hoje é o dia que estou pior ainda... Não sei até quando vou conseguir aguentar... Estou muito doente, mas não fisicamente, mas mentalmente... Não consigo pensar nem fazer nada que não seja me lamentar pelos meus erros até agora desconhecidos por mim... É difícil ficar/estar assim... Qdo estou como hoje, qq pingo vira um tsunami.... Qq coisinha, por menor que seja, acabe te transtornando... Mas até quando vou ficar assim??? Não sei, mas me sinto como em um luto eterno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita