27 julho 2009

Saudades!!!


Hoje esta fazendo um mês... Um mês em que sofro todos os momentos do dia e tb da noite...

Pode parecer drama pra quem lê... As vezes até eu acho que é... Mas a dor é muito grande, chega a ser física na maioria das vezes... Mas só sei chorar e sofrer sem o Má... Queria muito, muito ser feliz novamente... As vezes me pergunto pq ainda sofro dessa forma mesmo passando um mês... Acho, ou melhor, sei que é pq ainda o amo muito... Nesse tempo todo só fico pensando em como eu era feliz, em como queria estar junto com ele, o que ele está fazendo, se está feliz, com frio, ou com sono...

Sabe, estou muito sozinha... Muito mesmo! Não sei se aguento mais... A cada dia é pior pq a cada dia longe acho que fica mais dificil uma reconciliação...

Sinceramente não espero mais que voltemos, não por minha parte, mas por ele. Ele está decidido que a opinião dele é a certa, e acho que se ele mudar de idéia tb não vai querer dar o "braço a torcer"... mas la no fundo sempre há esperança... Não sei até quando ainda devo esperar... Mas se hoje, eu tivesse que dar um prazo... Seria pra sempre!!!

As vezes fico com raiva de mim por estar assim tão triste... Ele deve ta lá... dando sequencia a sua vida e eu aqui, com a minha vida parada desde o dia 27/06... Sei que estou sendo burra esperando uma coisa que talvez nunca aconteça... Mas o que posso fazer se meu coração acha que ainda o barco não afundou?!? Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita