24 julho 2009

Pq está fazendo isso cmg?!?!

Então pessoas, hoje foi um dia, muito, mas muito ruim....
Fui buscar na casa do Ma algumas coisas que estava precisando... Mas antes gostaria de contar uma história que aconteceu mais ou menos uns 3 dias atras...
O Ma mandou uma msg perguntando se eu queria que ele arrumasse as minhas coisas e trouxesse pra mim... Como a msg chegou truncada, liguei e ele explicou e disse que não era preciso, que no proximo mês estaria de férias e pegaria... Perguntei então se ele se importaria se eu ficasse com o DVD (aparelho) depois de um pouco de silêncio disse que sim... Ai disse que queria tb a Pituinha (camera digital) e o meu capacete.... Disse então que eu poderia levar o que quisesse... Ai aproveitei que estava de "aparentemente" bom humor e perguntei se ele poderia postar um livro para mim... Disse que sim, todo solicito.... Falou pra mandar o endereço do destinatário que postaria sim...
Disse boa noite, e desligou... Depois mandou msg falando que não queria ficar sem as coisas dele... Ai disse pra ele que ele teria melhores condições de adquirir novos itens e até melhores... Ai ele ficou com raiva, disse que não era pq ganhava mais que tinha que ficar se as coisas dele... Que eu estava "tirando" as coisas dele...
Fiquei brava nessa hs.... Eu não estou e não vou "tirar" nada de ninguém... Passamos 7anos 4meses e alguns dias juntos e o que eu pedi tb é meu... Pior foi ele que "tirou" de mim a minha alegria, meu chão, meu futuro... Tirou tudo de mim e reclama de alguns poucos bens materiais...
Disse que tb tinha direito e questionei pq ele disse que não se importava e depois teve esse chilique...
Disse "Me importo de ficar sem as minhas coisas..." E disse que não ia postar o livro não... Que se eu quisesse deveria ir buscá-lo.
Bom, hoje fui la, buscar o livro e aproveitar pra pegar algumas coisas...
Peguei minhas botas, minhas fotos, uns brinquedinhos de McLanche Feliz, uns livros e alguns DVD's...
Não avisei que ia, acho que esse foi meu erro... Pq qdo cheguei la a filha dele tava lá... (pra mim td bem, ela mora lá) entrei peguei as coisas e saí... Ah !!! antes eu brinquei um pouco com os meus filhotes... Ai que saudade deles...
E qdo já estava quase no metro ele ligou querendo saber pq eu não avisei... Disse que precisava do livro e realmente precisava...
Ele disse que qdo eu quiser ir lá "devo" avisar. Questionei pq, ele disse que é pra mandar a filha dele sair... Perguntei por qual motivo, pq não me incomodo dela estar em casa, como disse acima, ela mora lá. Então veio com uma histórinha que queria evitar possiveis confrontos (ou algo assim)... Na hs fiquei beje... Será que ele acha que vou bater nela ou algo parecido?!?!? (Não que ela não mereça... Mas não de mim, certamente não de mim!!!)
Ai rolou um estresse pq disse que tinha pego DVD's e ele disse que ele não tinha direito a nada... e bla bla bla...
Fiquei e estou chateada com isso tudo... Não é fácil pra mim ir na casa onde vivi mais de 7 anos com o grande amor da minha vida, para pegar as minhas coisas e ainda por cima tenho que "brigar" pq quero alguma coisa...
E agora... enquanto escrevo essas linhas, ele me liga pra dizer que tenho até o dia 07/08 (15dias) pra retirar as minhas coisas de lá...
Sem comentários... Muita falta de consideração com a nossa história... Comigo com tudo o que a gente viveu...
Acho, caro leitor, que ele esta querendo que eu fique com raiva dele pra eu não sofrer muito... Só que não está adiantando.... Estou sofrendo mais e mais...
É dificil sabe...
Fui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita