10 junho 2009

Oi

 
Bem, nada mudou desde o último post... Pra falar a verdade, até piorou... Pq cada dia, sem resolver nada, parece até um martírio.
 
Ontem, depois de vários dias (quase 10) decidi romper o silêncio e perguntar como seria o Dia dos Namorados, se eu teria algum namorado para comemorar o dia...
 
Ele me respondeu que se ele estivesse vivo e eu quisesse... Ok!!
Blza ?!?!
 
Blza nada.... Não mudou nada... Continua do mesmo jeito...
 
Nem sei mais o que pensar... Só sinto que estou perto do fim.
Amanhã estou de folga, e vou ficar em casa.... em casa, naquele ambiente agradável e familiar que é a minha casa...
 
E depois, no dia dos namorados, vou trabalhar e depois voltar pra casa...
 
Ai ai ai... Eita vida dura essa minha!!!
 
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita