11 junho 2009

Coração Doido !!!




Hoje, véspera do Dia dos Namorados, ante véspera do dia de Santo Antonio, me encontro aki, em casa, sozinha...

Não sei bem o que estou sentindo hoje, mas é um mixto de tristeza, amargura, solidão... Um mix de vários sentimentos ruins...

Não sei o que pensar, o que fazer... Já esgotei as minhas possibilidade... Vou entregar tudo nas mãos de Deus pq Ele sabe o que faz, pq eu... Ai ai ai ... Eu já nem sei mais o que pensar...

Minha vontade é de sumir... Pra bem longe.

Sempre nesses momentos a minha vontade maior é de ir pra longe... Para o outro lado do Atlântico... Mas, My friend... Não dá!!! Embora eu quisesse muito e fico muito agradecida pelo convite, não posso "largar" tudo nesta reta final...

Bem, ja ja vai começar Vida de Inseto... Pelo menos na TV a vida é engraçada, bela e divertida... Muito diferente mesmo do resto daqui de fora.

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita