30 abril 2007

Post Emergência

Não posso escrever sobre o que não sei... apenas sobre o que sei... e sobre o que acho que sei...

Bom... o que eu sei é que independente do que eu faça... nada vai estar bom...

O que eu acho que sei..... que isso não interessa.

Sabe, estou um pouco cansada dessa história.... Gostaria de poder dizer que estou bem com isso.... de verdade... mas não estou;;; me sinto muito mal com tudo isso....

Agora o que fazer ??? Não sei.... amanhã vou pra minha casa e vou ver no que vai dar....

O que esperar?
Sei lá..... agora estou com raiva ... parece que tanto faz... indiferente... não faz importancia...

Ai ai ai ..... Sei lá o que pode acontecer agora... Espero que eu melhore.... ou melhor... espero que essa situação melhore....

Por hs é só..... nem ia blogar agora.... mas achei um desaforo ficar o dia inteirinho sem falar comigo.... ficar o dia inteirinho dentro de casa ... não por estar dentro de casa.... mas por não fazer NADA....

Bye...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita