30 abril 2007

Olá...

Gostaria de ter algumas coisas para escrever na data de hoje... logo que fazem muitos dias que não escrevo nada sobre a minha vida.... mas o que poderia dizer.... não acontecem coisas relevantes á vários dias....

Ta bom, aconteceu... mas eu não estava escrevendo... ora por falta de tempo... ora por falta de pc... Mas td bem... estou conseguindo resolvê-las sem precisar escrever... mas penso muito em escrever.... achp que é por isso que se resolve...

Tive com o Má várias tretas... mas várias mesmo.... (mas quem não têm).... mas acho que nunca... mas nunca mesmo... fiquei tão desapontada com ele comod essa vez...

A bem da verdade, não quero escrever sobre o ocorrido... quero apenas comentar o que estou sentindo...

Não estou mal.... Estou desapontada, e sei que como outras vezes... vai passar... só não sei se vai ser rápido...

Queria conversar sobre o ocorrido.... mas ao mesmo tempo não quero...

Sei lá.... Esta tudo meio confuso...

Por hs é só...

Ah !!! Notas boas na facul...

Bye....

MSantos 30/Abril/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita