09 janeiro 2007

Novamente!!!

Novamente venho nesse espaço para comentar a minha vida pessoal...

Pelo visto muita gente está me lendo.... isso é bom, pois tomaram bases em suas vidas para não errarem da mma forma como eu já errei.

Ontem aconteceu uma "coisa" muito incrível... Era folga do Má, e eu tinha que ir trabalhar... acontece que por esse motivo, quando ele perguntou se eu ia pra casa dele novamente disse que não, que ele poderia ficar com a filha dele ... curtir a folga e aproveitar as férias dela... e como no próximo domingo ele estaria de folga, poderíamos curtit juntos.

Quando disse isso ele achou que eu estava chateada com alguma coisa ... disse que não estava... na real o que pensei.... ele fica com ela nas folgas durante a semana justamente pq eu trabalho, e ela está de férias da escola... e nas de domingo nós saímos... Justamente para não ter mais akela desculpa velha de que ele não saiu com ela... que ele não deu atenção à ela... todo akele papo...

Mais a noite ele liga dizendo que está fazendo ficha em uma locadora e que iria alugar uns filmes... e que eu deveria ir pra lá pq ele assistiria a tarde uns filmes com ela e como eu só chegaria a noite, poderia assistir um filme com ele... disse que tudo bem, afinal foi idéia dele... Então pedi para que ele viesse me buscar.... já estava na "intenção" de ir tomar uma brejinha e comer pizza, (ele já havia dito que estava com vontade), mas logo foi dizendo que não que eu deveria ir direto... nem contestei...

Estou eu, indo direto e ele tentou ligar no meu cel... como estava andando pelas "malfadadas" ruas do Centro... não atendi... (ele sempre fica bravo por isso)... mas compreendo... ele começou a falar bravo comigo sem perguntar o pq não atendi... até relevei... aí ele falou que era pra eu ligar pra ele antes de chegar para passarmos no mercado... então perguntei pra que, ele disse que era pra comprar alguma coisa pra comer... então perguntei se não tinha comida em casa, ele se estressou... e mandou eu ir pra casa que a gente ia jantar o que tinha... (Olha só.... subtende-se que se é pra passar no mercado pra comprar alguma coisa pra comer é porque não tem comida em casa...)... Ai ele disse que não ia mais falar nada... que ele era sempre errado, disse mais outras "cositas" mais ... então pedi para que ele retirasse o que tinha dito porque não era verdade.... e se ele não retirasse eu não iria pra lá...

Ai,
Eis que, a coisa acontece.... ele me vira e diz... é isso aí, vc não quer vir mesmo!!!! Pronto.... quase morri... Imagina só... perdi as contas de quantas vezes deixei de ir trabalhar (peguei banco ou troquei folga) pra ficar com ele... fico acordada atá tantas da noite só pra ficar junto com ele....

Adoro sair com ele.... adoro não fazer nada com ele... adoro tudo que seja junto com ele... e ele me diz uma dessas ... Fiquei "emputecida" com as palavras dele...

Quando estava quase chegando liguei.... ai ele todo "marrudinho" disse que não ia passar no mercado não que era pra eu ir pra casa...

Ai ai ai ...

Cheguei em casa e desatei a falar... falei tudo o que está aki... e o que ele me diz... "DESCULPAS"... estou cansada de desculpas... quero atitude... quero postura... quero que ele seja o que ele é de verdade... mas não está sendo sei lá porque...

Como disse... todo mundo tem defeito, ninguém é perfeito... eu muito menos... mas acontece que ficar dessa forma não dá...

Queria muito estar de bem com ele... Mas fazer o que... Só o tempo para curar as nossas feridas... tanto as minhas, quanto as dele...

Espero resolver isso logo..




Comments

Marcio Simões - 18/1/2007 3:53

 Acho que esta mais que na hora de vc ficar solteira e livre e desempedida pra vc fazer o que quiser...

Para quem le seu blog, percebe-se que vc não é uma pessoa feliz... então tome uma atitude e seja feliz.... afinal de contas somente vc merece ser feliz...

largue tudo e seja feliz... não é o que vc procura... acredit que por mais que façam alguma coisa pa vc nunca estara bom...

então fique solteira e seja feliz... pra que viver em uma situação que somente se reclama??? pra que ter um blog de desgraças, infelicidades e chateações?


seja feliz...

Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita