09 janeiro 2007

FireHouse (muito bom)

I Live My Life For You

You know you're everything to me and I could never see
The two of us apart
And you know I give myself to you and no matter what
you do
I promise you my heart

I've built my world around you and I want you to know
I need you like I've never needed anyone before

Chorus:
I live my life for you
I want to be by your side in everything that you do
And if there's only one thing you can believe is true
I live my life for you

I dedicate my life to you, you know that I would die
for you
But our love would last forever
And I will always be with you and there is nothing we
can't do
As long as we're together

I just can't live without you and I want you to know
I need you like I've never needed anyone before

Chorus

I live my life for you

-- Tradução --
Eu Vivo a Minha Vida por Você

Você sabe que você é tudo para mim e eu não consigo ver
Nós dois separados
E você sabe que eu sou seu e não importa o que você faça
Eu te prometo meu coração

Eu construí meu mundo em sua volta e eu quero que você saiba
Que eu preciso de você como eu nunca precisei de ninguém antes

Refão:
Eu vivo a minha vida por você
Eu quero estar ao seu lado em tudo que você faz
E se existe apenas uma coisa que você pode acreditar
Eu vivo minha vida por você

Eu dediquei a minha vida por você, você sabe que eu morreria por você
Mas nosso amor pode durar para sempre
E eu sempre estarei com você e não a nada que nós não possamos fazer
Enquanto nós estivermos juntos

Eu apenas não posso viver sem você e eu quero que você saiba
que eu preciso de você como eu nunca precisei de alguém antes

Refrão

Eu vivo a minha vida por você


Pra bom entendedor meia palavra ba..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita