03 janeiro 2007

Feliz 2007 !!!!

Agora é...

Estamos realmente em 2007...

Muita saúde, paz, amor, dinheiro... e etc para todo mundo...

Nesse início de ano avaliei muito o meu 2006.... Esse ano foi muito atribulado.... pelo menos de julho pra cá.... Tive muitas batalhas e acredito que 2007 não será diferente...

Na faculdade o primeiro ano se passou... com muita dificuldade, mas vale a pena.... é um investimento que estou fazendo para o meu futuro...

No trampo.... tah cada vez pior... mas não vou reclamar muito pois ainda não tenho planos de sair de lá...

Na vida pessoal... tah dakele jeito.... sempre o fantasma me fazendo perder o sono.... mas vai melhorar.... esse ano vai... ou vai ou racha....

De metas... não determinei muitas para não me decepcionar novamente.. Uma delas é juntar dinheiro.... juntar muito dinheiro... para poder ter um final de ano descente... para isso abri uma conta poupança e estou com um cofrinho em casa....

Esse ano a virada será diferente.... ah se será... !!! Estou me programando e com certeza não vou precisar fazer "bate-e-volta".... com certeza vou ter uma casa lá para ficar...

Bom... por hora é só...

Bjus e novamente...


. : : . F e l i z 2 0 0 7 . : : .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita