05 novembro 2006

Texto de 01/11 ----

Nas últimas semanas venho "reclamando" que não estou feliz... e mais algumas coisas... 
Não que eu tenha dado conta disso apenas agora... mas eu não faço o Má feliz... pra falar verdade nos últimos tempos, poucas foram as vezes que o vi alegre. 
Parece que nessa semana, a minha "ficha caiu" mesmo... Antigamente, à alguns anos atras, sempre nos ajudávamos com prazer... era satisfatorio para ambos... mas agora... Olha o lance do salão ... ficar "jogando" na minha cara que o dinheiro era meu... poxa vida.... agora ele está sem dinheiro porque tinha-se a  "necessidade" de colocar crédito na minha carteirinha e compar o meu AC...  mas agora que fui devolver o dinheiro não aceitou... 
Esses dias, ele mencionou que ele é o último a saber das coisas, acho que ele falou isso referente a ida à Londres... realmente não contei à ele, mas não por maldade... esqueci, e tem outra... nos poucos momentos que temos/estamos juntos não vou falar de possibilidade... vou falar de realidades... se sobrar tempo falarei sobre as possibilidades... afinal tempo é precioso...  rs* 
Olha outra coisa... segunda saí mais cedo (ALELUIA) e avisei pra ele... ele jantou as 17hs e não me ligou... as 23 liguei pra ele já pensando no pior e ele me disse que não ligou pq "achou que eu estava dormindo"... poxa vida... sai da empresa as 16... mas deixa pra lá... 

Às vezes penso que me preocupo demais !!! 

Hoje tive médico... ortopedista... fui lá na intenção de ser afastada... sem sucesso rsrsr
Me dói muito pensar, quando mais escrever isso... mas antes acreditava em contos de fadas, hoje... não consigo mais... 
Por hora é só... 
Planos para o próximo post... 
  • Viver
  • Ah !!! Me preparar para a Noite do Desabafo !!! 11/11

Eh claro que vou blogar antes da festa... mas vai que acontece algum imprevisto .. 
Bye... 
MSantos
SP 01/Novembro/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita