29 outubro 2006

Olá...

Depois de uma semana cheia de passeios... Convenção de Tatoo, Salão do Automóvel e Chapeuzinho.... Vem agora a semana de trabalho... de concentração...
Amanhã tenho uma prova de Contabilidade... e por ai vai... não consegui estudar muito... pra falar a verdade até me preparei pra estudar... mas deu uma preguiça... ai ai ai... 

Hoje dia de 2° turno... votei no LULA e ele ganhou... nesse instante ele está dando um pronunciamento de presidente re-eleito... Tibnah de ser ele... era/é necessário... 

Estou muito confiante para esses próximos 4 anos... agora os outros dizem que tudo vai aumentar e blá blá blá... mas é a lei natural das coisas.... qdo ele entrou tb aumentou... e natural o aumento... Mas o que não é natural é as privatizações que os Tucanos afirmam ser o melhor para o país.... a Vale do Rio Doce é prova disso.... 

Mas política a parte... o Corithians está em 14° lugar no campeonato brasileiro e conseguiu sair da zona de rebaixamento ganhando da Porcada de 1 a 0... muito bom... 

Futebol a parte... rsrsr minha vida pessoal continua... 

Hoje dei uma chamada no Má.... afinal esse trampo dele o desgasta... me deixa preocupada... o deixa irritado... e não nos permite um fds juntos.... o fds passado foi ótimo... ele ficou sab e dom em casa... foi perfeito... sei que sab e dom é dificil em qq trampo... mas o domingo é essencial... até Deus disse "Guardai Domingos e Festas".... sabe... Ele descansou no domingo... Domingo é sagrado.... e eu fico aki... sozinha sem ter o que fazer.... 

Sabe... ele precisa resolver um QTC antes de sair de lá... mas vamos correr com isso pra ele poder sair de lá logo... Mas perguntei pra ele se realmente ele quer sair... ele não disse nem sim nem não... mas eu vou fazer a minha parte... 

Ando muito carente... até comentei com as meninas na facul... estou precisando de atenção... de exclusividade.... 

Acredito que eu esteja em uma fase em que eu quero e preciso de muita atenção... não só do meu amor... como de todos... Essa semana que passou conversei com o Ro sobre serviço e fico impressionada como ele está se dedicando ao trampo... até falei pra ele que não valia a pena, e patati patata... Mas conversando com ele me lembrei de como eu era antes do incidente da supervisão... Era igualzinha à ele... acho que por isso eu gosto tanto dele... 

Ro te Adoro !!!

A Dai está com problemas.... ai ai ai ... a Dai é foda... O coração dela é foda tb... Tentei ajudar da forma como podia... mas vamos ver... ela tem uma semana pra decidir um "baguio" ai ai ai ... espero que de tudo certo... 

No mais... estou aki... SOZINHA.... sabe.. essa solidão está me magoando muito... sinto que estou mudando para uma fase em que é preciso e necessário acompanhamento... ao mesmo tempo estou desesperada para ter a MINHA casa... ou o MEU canto ... quero sair "da saia da mãe".... preciso de muitas coisas.. mas o meu canto é prioridade...

Surgiu, essa semana uma oportunidade.... bem remota... de ir pra Londres... fiquei de pensar e pensar BEEEMMM !!! Estou amadurecendo a idéia... mas se realmente acontecer será depois da facul... não posso partir agora... 

Li muitas coisas essa semana... inclusive estou lendo um livro... Isso é Coisa de Homem - Um manul prático para as mulheres (David Deida Ed. Gryphus)... Que me está esclarecendo algumas coisas... por ex... o homem/mulher quer que o parceiro seja exatamente como si próprio... Concordo com isso... é verdade... rsrss

Assim que aparecerem mais coisas interessantes ponho-as aki... 

Bem.... gostaria de falar sobre o meu relacionamento... mas de verdade, não estou com cabeça... estou amadurecendo algumas "prioridades"... na minha vida... 

Por hoje é só...

Bjus

MSantos
SP 29/Outubro/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita