14 outubro 2006

Sometimes !!!

Como posso ser tão egoísta... 
Fico apenas pensando em como Eu quero ser feliz sem me dar conta de como o Má está infeliz... essa semana teve novamente o incidente do dinheiro...  novamente o dinheiro sumiu... dessa vez foi menos... mas sumiu da mesma forma...

Sabe... fico pensando em como é difícil estar nessa situação pra ele... E fico com mesquinharias de "ser feliz".... Td bem.. não é mesquinharia... mas poderia ser um pouco mais solidária... Fazê-lo feliz é o meu 1° passo.... Talvez não esteja me sentindo feliz por esse motivo... Estou tão concentrada no "EU" que não estou conseguindo ver "ELE " e com isso fica muito difícil o "NÓS".. 

Vou melhorar... Vou fazer de tudo para deixá-lo feliz... e com isso acredito encontrar o que estou buscando a muito tempo... SER FELIZ !!! 
Bom por agora é só... estou com tendinite... e está doendo um pouco.. e pra não doer muito.... digitarei pouquinho.... Assim que melhorar posto com mais conteúdo !! rsrrs

Bjus... 

MSantos
SP 13/Outubro/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita