16 outubro 2006

Olá...


Estou post da faculdade... não consigo mais usar a net no serviço e o pc da casa do Má ta zoado... Ai ai ai... Ficar sem net é o fim !!!
 
Mas relatando como foi o FDS... foi gostoso... Teve alguns lances que não gostei muito....
 
Sei que sou foda.... sei que as vezes sou irritante... Mas no sábado... quando disse pro Má que ele que é pai que tem que saber da filha... ele se irritou.... ( *&$%# ).... Eu não estou gostando muito dessa situação... parece que tudo o que digo em relação a filha dele parece q o irrita.... sei lá... mas isso deixa pra lá...
 
Sabe... o lance do dinheiro ainda me grila... não pensei que isso aconteceria novamente... mas tb as oportunidades continuaram... a latinha ficou no mesmo lugar com as mesmas condições de antigamente... Sei lá... Agora fico mais preocupada ainda em deixar dinheiro lá.... e tb em saber que nada aconteceu .... minha educação foi muito certinha... e se isso acontecesse na minha casa... ai ai ai .... acho que não teria meus dedinhos hoje para digitar.. rsrs.... Mas tb deixa pra lá... não é da minha conta...
 
O Má acha que não foi a filha dele.... por ter sido muito cedo... desde a última vez.... sei lá... o tempo é o senhor da razão... e ele dirá a melhor opção... Mas estou com uma pekena "purguinha" atrás da orelha referente á esse "furto"..... Não quero falar pra não atentar as idéias.... Mas sei não hein ... !!!!
 
Agora e o futuro.... deixei um pouco de pensar em ser feliz para pensar no meu futuro.... Sabe como é... antes eu conseguia ter uma perspectiva de vida... de como estaria/seria daqui a 5, 10 anos.... hoje não consigo pensar em como estarei/serei daqui a 30 dias....
 
Estou achando isso muito consfuso.... Nunca pensei assim... sempre fiz planos para o futuro já imaginando em como estaria daqui a alguns anos, mas agora...  está diferente....
 
Ás vezes acho que estou ficando maluca.... rsrsr E não conseguir colocar essa "loucura" pra fora tb me angustia.... Ontem tinha uma incrível necessidade de postar... e não deu...
 
Ai ai ai .... Agora, estou com a cabeça cheia de coisas... é faculdade, trampo... vida social e amorosa... não necessáriamente nessa mesma ordem... Acho que preciso de uma "penseira" (Harry Potter)... rsrsrs Só pra organizar as ideias...
 
Bom... minha tendinite melhorou.... assisti o Matrix (1) pela 6ª vez, e novamente dormi... rsrsr
 
Planos para o próximo post...
 
 
  • Planejar e Voar !!!! ( Só quem é sabe ... )
 
 
Por agora é só...
Bjinhos e até mais....
 
Ah !!! Amanhã não venho a faculdade (Uebaaaaaa) Preciso dormir um pouquinho e tb estudar.... a prova de hoje (Micro e Macro) tirei 8... e a prova valia 8... Agora a de 5ª (Psicologia)... só sendo mesmo louco pra conseguir.... e como estou meio lokona... talvez consiga... rsrsrs
 
Bye Bye...
 
MSantos
SP 16/Outubro/2006
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita