01 outubro 2006

Olá...

Hoje... eleições... Nada como ter um dia em que vc vai ter que optar por quem vai comandar a sua vida nos próximos 4 anos... E pelas apurações até o momento, da pra perceber que o povo não sabe votar... O Serra está ganhando aki em SP e o Geraldo está quase empatado com o Lula... Estou tb inconformada com Maluf... até agora Dep Federal mais votado... seguido por Celso Russomanno (meu candidato)... Clodovil... etc... Fala sério... !!!!

Mas comentários a parte, nem ia blogar pessoal hoje.. mas senti vontade de dar uma explicada... uma explanada sobre o que ocorre no momento com my life... 

Estou aki, um pouco infeliz... São vários os motivos... nem consegui estudar direito, tah bom.. nem estudei... Minha vida pessoal continua se sobrepondo a tudo... Mas fazer o que se não consigo fazer nada.. se não consigo pensar em mais nada a não ser nisso... 

Mandei um email pro Má hoje... um email decisivo... Não sei exatamente quando que ele vai ver.... mas sei que a "casa vai cair"... pus novamente a decisão da nossa relação nas mãos dele...

Sei que estou correndo um grave perigo fazendo isso, pois da outra vez não deu certo... Espero agora estar acertando... 

Preciso saber a verdade... preciso saber se sou amada de verdade para dar continuidade na minha vida... Tah certo que se a resposta for negativa a minha vida não vai ter continuidade, mas não quero sofrer mais do que já estou sofrendo... 

Sou adulta o suficiente para aceitar as decisões que o "Sr. Destino" dá a minha vida... Mas como no post anterior, continuo temeirosa.... 

Antes eu tinha muita "confiança no meu taco".... mas agora não tenho... não fisicamente... não é essa a questão... Mas não estou mais "com a bola toda"..... As coisas não são mais como antes... Sinto que muita coisa mudou... sei que tb mudei... Mas até que ponto essa minha mudança foi positiva ??? Não sei... 

Conversar seria, ou melhor, é a melhor opção... queria muito conversar sobre isso com qq pessoa... meu psicólogo está viajando e estou sem ctt nenhum... Meu melhor amigo está em Londres... e os amigos mais próximos estão muito ocupados... pra falar a verdade eu sei o que cada um me diria... com excessão do psicólogo... 

Estou confusa... e pela 1ª vez em toda a minha vida não sei exatamente como agir... como falar... como me comportar... Sabe, é uma situação muito estranha... me sinto como uma estranha... uma estranha em minha própria vida... Quero me trancar e ao mesmo tempo quero abrir as portas e correr... 

A cada dia que passo me pergunto o porque estou agindo dessa maneira... o porque estou indo contra os meus princípios... Contra o que realmente acredito.... Não sei a resposta.. mas um dia saberei, só espero não ser tarde demais.... 

Não gosto de revelar fraquezas... mas ando muito mesmo pensando em como seria relaxante dar uns peguinhas... Sei que se eu começar talvez não consiga parar... Por isso estou evitando pensar muito nisso... e mesmo porque prometi a mim mesma que enquanto estivesse com o Má não me envolveria novamente.... 

Continuo mantendo essa minha promessa... embora muitas outras promessas eu já tenha quebrado... por ex... disse ao Má que se ele voltasse a falar com o Fulano eu nunca mais olharia na cara dele... 

Pá !!! (cuspe caindo na testa)

Eles voltaram a se falar... e não é só isso... agora saem juntos pra almoçar... baladinhas.... enfim... esse assunto pra mim é morto e enterrado... não gosto do Fulano e não sou obrigada a gostar... 

Quando era um pouco mais jovem disse que nunca em minha vida pediria pra alguém voltar comigo... ou correria atrás de alguém... 

Pá !!!

Aconteceu... 

Disse que nunca mais sentiria vontade de dar uns peguinhas... 

Pá !!!

Sabe, temos que tomar cuidado com o que prometemos a nós mesmos... pode acontecer de quebrarmos as nossas promessas e nos sentirmos assim... um cocô... como estou me sentindo agora... 

Me sinto muito mal por isso tudo... por tudo isso que anda acontecendo na minha vida.... Estou me preoupando com o meu início de ano... preciso de fartura... e isso não vaia acontecer... não consigo juntar dinheiro... Quando comento isso com o Má, ele diz.... "Eu não te falei que vou arranjar 200,00 pra vc"... como se fosse pra mim o dinheiro e como se fosse obrigação dele me "dar" dinheiro... o que ele pensa que eu sou... alguma vagabunda-prostituta igual ás fulanas com quem ele se envolvia ... ???? 

Hoje quando ele me disse isso quase perdi a compustura... mas relevei... ele está com problemas pessoais (fora eu).... com uma ex vagabunda-prostituta de alguns anos atrás e que gerou como fruto... sem comentários.... 

Se tem algo que prezo em todos os seres humanos é carater... e definitivamente, a ausência dele me deixa ENFURECIDA !!! Pra não dizer EMPUTECIDA !!! 

A Soraya (minha miguxa da facul) me disse uma vez que o meu grande defeito é ser transparente demais... A Tia Kátia (miguxa da facul) disse a mesma coisa... A Dai (minha outra miguxa), sem comentários... ela disse que meu defeito é não conseguir por freio nos meus pensamentos... (pensou = falou)... igual agora... estou escrevendo tudo o que vem na minha cabeça.... e não vou fazer revisão, porque talvez alguma coisa deixe de ser registrada... 

Agora porque eu escrevo.... Pra alguém ler... Não... escrevo pra relaxar... para aliviar as idéias.... Para organizar os pensamentos... Para amadurecer as idéias... 

Sabe, é muito relaxante.... Vou recomendar pra Rosi (mulher do Conti) pra ver se ela consegue relaxar um pouco... ela vem passando por alguns problemas com o Shrek... 

Bem... agora é só... vou parar por aki porque estou um pouco cansada... 

Bjus e por agora é só... 

Continuo mantendo a mesma meta.... 

  • Conseguir me dedicar mais na faculdade
  • Ser Feliz...


MSantos
SP 01/Outubro/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita