05 outubro 2006

Oi

Estou aki, no trampo, pesquisando meu trabalho de ética e etc, e não estou conseguindo me concentrar...  Estou muito cansada... fadigada... igual ao último post... mas ontem não estava assim.   

Queria dizer que minha cabeça está muito confusa... Não consigo deixar de pensar que a qualquer momento o Má possa chegar e novamente terminar "sem motivo"... dizendo que não mereço isso, ou que mereço akilo... Sabe, é complicado pra mim... Não me sinto mais em um relacionamento estável... Teve o lance lá com a filha dele e por isso ele terminou... agora que ela está lá... não vai demorar muito pra ele terminar novamente... É muito foda isso tudo... ter medo de uma criança referente à sua felicidade... ( sem comentários ) !!!!!  


Gostaria de ter um relacionamento igual ao que a Rosi tem com a filha do Conti... muito aberto... são amigas... Elas realmente se gostam....   


Tentei fazer isso... tentei ser amiga dela... Deus é testemunha... mas fazer o que se ela não gosta de mim.... infelizmente não sou Jesus pra ficar dando a cara pra bater... não sou mesmo... Não sou obrigada a gostar de alguém que não gosta de mim.... Juro que tentei... mas não dá.... Ficar tentando ajudar e só levar "patada"??? Definitivamente não condiz com a Marcela (nem a antiga e nem a nova)...   


Sei que o que ela queria era ver os pais juntos... ela uma vez até escreveu isso...  Acho que um dia talvez ela consiga... no dia que ela tiver consciência do poder que ela tem ... sai de baixo... pq naquela casa todo mundo só faz o que ela quer, direta ou indiretamente... Mas o que fazer... se a educação começou errada... Eu ??? Nada...   


Agora como posso me sentir com essa situação... me diga blog... o que fazer com isso... como lidar...  Psy me disse que estou muito insegura... que isso, pelo o que eu falei pra ele, não é condizente comigo... Ele diz que eu passo para as pessoas muita segurança... que eu passo ser "A Rocha" rsrs mas que na verdade sou muito frágil.... frágil mesmo....   


Chorei muito na nossa última conversa... que aliás foi sobre esse assunto... Na real acho que o Má tem que saber distinguir os papéis que ele tem, que é o de pai dela e meu namorado.... se ele não consegue lidar com isso não devo continuar com ele...   


Quando o Má terminou comigo... me jogou no lixo/escanteio... Psy me disse que a nossa separação havia sido totalmente desnecessária pelo ponto de vista que coloquei... com o tempo, ele me disse que talvez fosse por ele estar confuso, por não saber o que quer... pois como foi uma situação inesperada pra ele... Ele se sentiu assim...  Compreendo o que ele passou... de verdade... ser roubado pela própria filha não é fácil... mas e agora...  como será a educação dela... Psy acha que isso não é um problema meu... tb concordo... mas o que ela faz pra ele reflete no nosso relacionamento... não viu da outra vez !!!   


Ando muito triste.... o pessoal aki do trampo vive perguntando o porque q estou triste... se ela podem ajudar em alguma coisa.... O Ro e Eu estamos pensando em ir pra Praia... fazer um bate e volta... ele acha que se eu mudar um pouco de ares... (casa – facul – trampo – casa)... talvez me sinta um pouco melhor.... Sei lá... com esse tempo fica meio complicado ir viajar... tempo de chove e não chove...   


Preciso muito sair... viajar.... arejar a cabeça... acho que vou colocar a minha mochilinha nas costas e vou viajar... estou pensando em ir pra S. Roque.... tah tendo a festa do vinho, ou algo parecido por lá...  Minha mãe tb vai nessa 6ª pra Ubatuba.... até pensei em ir junto... mas tenho trampo no sábado...   


Vou amadurecer um pouco á idéia e S. Roque pra ver... tem tb uma proposta de ir para Atibaia com um pessoalzinho la da facul... mas esse negócio de trampar de sábado, está quebrando as minhas pernas...   


Planos para o próximo post???  

  • O mesmo dos últimos... Ser Feliz !!!!  

Bjus e até a próxima...   

MSantos  
SP 05/Outubro/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita