26 setembro 2006

Preocupação... TODAS !!!!

Qto tempo se passou... Vamos ao check list do último post


Estar com o meu trabalho de Economia impresso para avaliação do grupo. (Ok)
Estar com o trabalho de Filosofia reunido pronto para a 1ª impressão. (Não)
Estar melhor fisicamente pois essa gripe está me tirando do sério. (Ok)
Estar com o "Plano de Voô" de M & M pronto (trabalho de plano de carreira e vida de Micro e Macroeconomia) (Viche... me esqueci)
Estar com as ideias mais simplificadas e com planos para o meu futuro. (Ai ai ai )
Estar Feliz !!! (Estive no final de semana...)

Meu final de semana foi maravilhoso.... fiquei o domingo inteirinho com o Má... foi divino... Ontem, 2ª feira, tb fui pra casa dele e tb foi muito bom... muito bom mesmo !!!!

Agora ao real motivo do post de hoje.

Como muitos "não" sabem, minha vida pessoal está meio "esquisita".... e hoje, estou mais preocupada do que nunca...

O motivo que fez o Má me largar... me abandonar... me jogar na lata do lixo... está de volta... está de volta na casa dele...

Sinto, no fundo do meu ser, que isso vai acontecer novamente, sinto que TUDO o que aconteceu vai acontecer novamente, como se fosse um flashback.

Sei que quem morre de véspera é peru, mas não me sinto bem hoje... estou muito preocupada com isso.

Parece que pra mim nada da certo... quando está tudo caminhando pra dar certo.... Páááá !!!! Dá errado... Parece até feitiço...

Me sinto muito triste hoje... acho que é porque não é necessário ter uma bola de cristal para saber onde isso vai parar....

Confesso que me sinto a pessoa mais otimista do mundo... Sempre quando as coisas estão ruins ... quase caindo... Sempre penso que vai dar certo.... E no final acaba dando... mesmo nas coisas mais impossiveis... no final acaba dando certo... Mas agora, nessa situação, não estou nada otimista... Ela já conseguiu nos separar uma vez, e pode e eu sei que vai, tentar novamente...

Mas o que muda nessa situação é que "Gato escaldado tem medo de água fria!!!"

Não sei exatamente quais, mas estou amadurecendo algumas idéias... Essas são novas... Isso eu sei...

Previsões para o próximo post...

Me concentrar na minha faculdade!!!! Apenas isso...
Bjus

Até a próxima !!!

MSantos
SP 26/Setembro/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita