12 agosto 2006

Empurra aê....


Altas horas da madrugada, o casal acorda ao som insistente da campainha da casa. O dono da casa levanta e pela janela pergunta:



- O que é que você quer? Onde você está?


- Olá , eu sei que é tarde - grita um homem


- Mas preciso que alguém me empurre, e sua casa é a única nesta região. Você precisa me empurrar!


Louco da vida, o recém-acordado replica:


- Eu não te conheço, são 4 horas da manhã, e me pede para te ajudar? Ah! Vá te catar!


E ele volta para a cama. Sua mulher, que também acordou,não gosta da atitude do marido:


-Você exagerou.Você já ficou sem bateria antes,você bem que poderia ajudar esse cara.


- Mas ele está bêbado - desculpa-se o marido.


- Mais um motivo para ajudá-lo - insiste a mulher - Ele não vai conseguir sozinho.Você que sempre foi tão prestativo...


Tomado por remorsos, o marido se veste e vai para a rua. Procura o bêbado dizendo:


- Hei, cara, vou lhe ajudar! Onde é que você está?


E o bêbado gritando:


- Aqui, no balanço do jardim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita