11 agosto 2006

Desabafo!!!



Nessa madrugada estava mexendo noas minhas coisas, e vi algumas cartas que o meu amor me escreveu. Me veio imediatamente a lembrança do dia em que nos conhecemos. Foi um dia tão maravilhoso... tão feliz. Eu estava tão ansiosa e insegura.


Nos conhecemos primeiro em uma sala de bate papo, pela internet. Foi uma abordagem bem comum, na hora imaginei ser apenas mais um que eu teclaria naquela noite; mas foi diferente... Não sei explicar o que realmente aconteceu naquela hora... foi surpreendentemente mágico, tenho certeza que Deus estava realmente olhando por nós naquele momento. No final da conversa ele me deu email e telefone e combinamos o horário que eu ligaria no dia seguinte (não tinha o hábito de pegar telefone logo na 1ª teclada..), depois que desconectamos do chat, mandei um email pra ele com meu telefone e disse para que ele me ligasse (também não tinha o hábito de dar o meu telefone... tinha receio do cara ficar me pentelhando), depois que mandei tive um leve arrependimento, mas depois pensei que poderia ser diferente.

No dia seguinte, quinze minutos antes da hora combinada ele me liga... no momento pensei "que voz maravilhosa", e conversamos um pouco mais, o suficiente para que meu coração batesse um pouco mais forte.

E foi assim no decorrer da semana, a cada dia batendo mais forte...

Na semana seguinte, ele teve um acidente que só descobri alguns dias depois, quando fiquei com muita raiva porque ele não havia ligado à vários dias, ou melhor, à 2 dias.

Depois de tudo resolvido e esclarecido, tive a incrível sensação de felicidade...

Esperava ansiosamente cada dia para que ele me ligasse e rezava para que o tempo parasse para que pudessemos falar por muito mais tempo.

Depois de 1 mês e meio, decidimos nos encontrar pessoalmente... foi maravilhoso... foi muito lindo... os dois estavam muito ansiosos e inseguros... Estávamos apaixonados, mas tínhamos um certo receio sobre a nossa aparência física... bobagem... Nos apaixonamos novamente, só que foi a 1ª vista.

Após mais alguns dias, comecei a frequentar a casa dele, e depois não parei... até agora.

Hoje, após 4 anos e meio, que nos conhecemos, já passamos por muitas coisas, muitas crises, discussões, mas também por muitas alegrias e felicidades.

Ficamos 20 dias separados, mas separados mesmo... nunca pensei que pudesse sofrer tanto, nunca pensei que pudesse chorar tanto...

Pensei muita besteira nesses dias... pareceu mais que uma eternidade.

Estamos juntos novamente, mas sinto que não é a mesma coisa; Também não poderia, foi devido a grandes erros que tudo acabou... agora realmente não pode ser a mesma coisa.

Estamos juntos a mais de 15 dias... Sei que é um relacionamento novo... a nossa data (8) nem foi lembrada... Mas sinto muita falta do que era antes, não de tudo, porque tinha muita coisa errada, mas de alguns aspectos.

O carinho por exemplo, não é o mesmo, não que seja diferente, mas está escasso... até penso que posso estar um pouco carente... mas sinto falta de uma ligação no meio do dia, um email carinhoso, um abraço, uma visita inesperada... Nem na folga dele, recebi uma ligação... sabe, dessa forma é complicado.

Ah !!! Acho que estou pensando assim porque estou carente... muito carente.... Ás vezes penso que para ele é indiferente estarmos ou não juntos, ficarmos ou não juntos... Mas penso melhor... ou não...

Estou muito confusa... penso muita coisa, e sinceramente não sei se o que estou pensando está certo...

Por hoje é só pessoal... preciso ir embora pra casa...

P.S.: Sabe, quando nos conhecemos pessoalmente que senti aquele friozinho... continuo sentindo o mesmo friozinho... quando ouço meu celular tocar, espero ansiosamente que seja ele, ás vezes até me sinto como uma adolescente... que fica sempre esperando "aquela" ligação ...

Bye Bye...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita