11 junho 2005

Hoje preciso escrever...

... escrever sobre o que? Não sei, apenas escrever, mas sei que entender vai ser dificil, pois a idéias na minha cabeça estão confusas e todas misturadas, mas sei que se não for entendido hoje, um dia será. E espero que seja breve.. Tenho vontade em entender realmente o que estou pensando...

"Mania de ser como sou ... Ás vezes acontecem coisas com a gente que é inexplicável... Sentimentos, sensações, costumes e hábitos estranhos... Quem um dia não acordou e teve a sensação de ter várias coisas para se fazer, mas se tem a certeza que não vai conseguir fazer nem metade do que é necessário, e quando se pergunta exatamente o que se tem à fazer ... não se sabe, pois não há nada para fazer, simplismente se tem essa sensação estranha.

Mas existem motivos que nos atrapalham em se "listar" exatamente o que se tem por fazer... ansiedade, disposição ou ausencia dela, medo, coragem, capacidade, vontade, etc... Tudo isso pode influenciar no seu dia de hoje, em o que você quer, precisa ou não quer e nem precisa fazer hoje.

Mas a vida é assim, estranha... e a única coisa a se fazer é viver e se cuidar para viver bem... Estranho isso, a única coisa que temos que fazer com a nossa vida é cuidar dela e na maioria do tempo, o que mais fazemos é cuidar da vida dos outros. Meu namorado sempre me diz isso quando faço algum comentário malicioso sobre a vida de alguém: - "Agora ela precisa cuidar apenas da saúde, porque da vida você já está cuidando !!!" E é verdade, se prestassemos mais atenção em nós mesmos, perceberíamos que há sempre algo para ser feito por nós, pra nós mesmos, e não percebemos como isso é importante pois estamos acostumados a meter o "bedelho" na vida dos outros. Por fim, estamos nos destruindo pouco a pouco por causa de sensações, costumes e hábitos estranhos... Espero um dia me livrar dessa minha mania de ser como sou... "
A reflexão esta aí... se será entendida hoje ou amanhã... Só o tempo dirá !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita