11 junho 2005

Edição antiga...

Ola, este post estava no meu outro blog que logo logo será excluido.... Mas por ser algo importante, resolvi republicar esta entrada.

" 08/05/2005 -

Ola pessoas... Muito tempo se passou até hoje... Aconteceram varias coisas... Algumas boas outras nem tanto...

Antes trabalhava na Barra Funda... agora, desde o dia 02/05/2005 estou no Centro, mas especificamente na estação São Bento... Muito legal o lugar mas o pessoal ao redor é meio estranho, como todas as pessoas do centro da cidade, ou como diz a minha vó.. o pessoal da "cidade" rsrsrs.

Antes dessa mudança, teve o niver do Dani no dia 30/04/2005, deveria ser uma festa surpresa, mas ele mmo estragou a sua prórpia surpresa... Fazer o que né.. rsrs Ele estava fazendo 24anos e 24quinzenas=25anos rsrrs Foi divertido, foi no Willi Willie Bar e Arqueria, uma casa bem legal em Moema...

Teve uns lances la no dia que não gostei mas que agora resolvi escrever sobre..

Bom, no final do ano passado e ínicio desse ano, teve um FDP que se dizia amigo do Má, que deu uma pisada na bola GIGANTESCA com ele... E é claro, por amar o Má, que não quero ver esse cara nem pintado de ouro, mas ele estava na festa sendo convidado do aniversáriante. Sendo assim a gente tem que se conformar, afinal é só não falar com ele que ele não vem falar com a gente... E não é que esse paradigma universal não funcionou... o TAPADO veio falar com agente e até teve o cara de pau de oferecer carona pra casa... Mas o pior/melhor aconteceu e eu não estava lá pra ver... Foi assim, a casa tem dois andares, estava em cima conversando com o Beto (meu cu) e depois não vi mais o Má e nem ninguém, depois soube o ocorrido. O ANIMAL, muito "chapado", chamou o Má que tinha acabado de chegar na festa, sem alcool nenhum no corpo, para conversar e perguntar pq ele tinha comprimentado um amigo do Daniel (Mindu), com um puta abraço e ele, que se acha ainda ser amigo com um simples aperto de mão ??? --- Nossa, nessa hora, queria estar lá para ver a resposta do Má, que foi assim --- Claro, vc FODE a minha vida e ainda quer que eu te de um abraço???? Não sou hipócrita pra isso.... -- VICHE!!! VICHE!!! VICHE!!!. Queria muito ver a cara dele... O má disse que só não quebrou a cara dele ali, por respeito a aniversáriante, que amigo em comum dos dois.

Agora, o fato da carona e tb dessa conversa não foi só culpa do ANIMAL, o Daniel, aniversariante e sua senhora, Verônica, arquitetaram tudo para que isso acontecesse, detalhe, eles sabem da sacanagem toda, mas quiseram ajudar da forma errada. Não os culpo pela burrice, afinal foi a primeira vez que isso aconteceu, e quando eles vieram falar a respeito até comentei que carona desse ANIMAL eu não iria querer no dia e não iria querer nunca mais.... Até entendo eles quererem ver os amigos se falarem, mas EU - Marcela, sou categórica em afirmar que no dia que o Má falar com esse ANIMAL eu nunca mais olho pra cara dele, e ele me disse que sabe disso....

Quando o incidente aconteceu o Má ficou muito mal, até pensou em morrer, mas ao seu lado mostrei que poderíamos e estamos nos reerguendo novamente... Devagar mas estamos.

É isso.... Queria mmo era desbafar a respeito e deixar claro quem e quanto transparente sou, pois se não gosto de uma pessoa, ela sabe. Não sou grossa e nem mal educada, mas simplesmente ignoro e desprezo, pois a unica coisa que esse ANIMAL terá de mim é isso... nem aperto de mão vai ter !!!! E se ousar falar comigo, serei obrigada a mandar ele pra PQP... Que era de onde ele não deveria ter saído... URGH!!!"

Fui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita