09 novembro 2013

Ajustes


Oi Pessoas...

Final de semana complicado. O guri e eu tivemos um monte de brigas... Sim, um monte porque mal resolvíamos uma e já começávamos outra.

Diversos motivos, mas um único problema. Tentamos conversar sobre isso, mas não deu certo. Eu 'acho' que o excesso de convivência está causando isso. Ele acha que não, que se nos afastarmos agora só aumentará o problema. E não nos decidimos qual seria a melhor forma de agir.

Não saberia explicar o problema em si, mas o fato de nós dois termos opiniões fortes sobre diversos assuntos é o que está causando esses 'ajustes'. Okayyyy, sei que um relacionamento é baseado em concessões, que sempre alguém tem que ceder... Mas eu acho que os pontos que estou defendendo são imprescindíveis e indispensáveis. Não me vejo abrindo mão deles.

Confesso que na segunda feira eu estava 'bufando' de raiva quando cheguei em casa... e hj, sexta não estou mais com tanta raiva, mas como o assunto não foi resolvido, vai ser questão de tempo pra isso voltar à tona. Isso porque o guri é muito birrento com relação à alguns pontos.

Bem, não sei bem como vamos resolver isso. Mas acredito que isso vai ser resolvido. Ele me ama e eu o amo.

Por hs é isso

Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita