13 abril 2013

Perguntas sem respostas



Oi Pessoas...

Hoje o dia foi a mesma coisa... Eu tinha dentista, mas ela desmarcou então dormi até quase 3hs da tarde. Dormi pesado e bem graças aos calms e ao desabafo de ontem.

Incrível como uma conversa/desabafo de quase 5hs pode fazer por você. Amei de verdade... Confesso que fiquei destruída depois, mas muito... muito leve. (Essa conversa/desabafo foi com um amigo novo, um fofo por sinal.)

Então eu chorei bastante, tomei os calms, dormi e acordei relativamente bem. Chorei acho que por estar leve, e também por encontrar alguém que entenda exatamente tudo o que esta acontecendo na minha cabeça zoneada.

Foi realmente muito bom.

Hoje conversei um pouco com o guri, só sobre jogo. Não sei o que está acontecendo com a gente, ou comigo... Sla, eu gosto muito mesmo dele, mas essas 'impossibilidades' estão acabando comigo... Não é 'mentira', eu não minto muito menos pra ele... Apenas coisas que eu queria saber... que eu queria perguntar, tipo pra esclarecer... Colocar no rumo certo, ou sla que rumo. Não tem como.

Acho que mais uma vez vou 'deixar rolar' e ver no que vai dar. Não queria assim... Não sou mais uma criancinha, não estou brincando de boneca... é a minha vida. No começo 'deixar rolar', embora fosse insatisfatório pra mim, era aceitável pra situação. Agora não mais. Vou 'deixar rolar' até quando??

Bem, foi mais ou menos isso que conversei com o amigo de ontem, mas não entrei em detalhes, afinal, já basta um sabendo de toda a minha vida. Mas ele foi mui gentil e atencioso comigo.

Agora acho que vou dormir. Não estou com sono, mas também não estou com muito saco de ficar no note... E está caindo uma chuvinha aqui, não daquela que assusta, mas daquela que da pra dormir bem gostoso.

Hoje não vou precisar de calms, acho que se eu deitar e ficar quietinha ouvindo música o sono vem.

Falando em música, tenho ouvido muito ultimamente. Esta rolando uma espécie de competição de música no jogo. Hoje no repertório teve Pearl Jam, Alanis Morissete, Cazuza, Adele, Coldplay... E mais alguns que não recordo.

Por hs é isso...

Fui !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita