03 março 2013

Tranquila



Oi Pessoas...

Dia peculiar... Acordei e fui pra limpeza... Dei uma geral no meu quarto. E sabe, quando estou limpando, as coisas fluem mais facilmente na minha cabeça... Não posso forçar, tem que ser natural, e hoje foi um dia assim...

Coloquei muitas coisas em ordem na minha cabeça, algumas decisões serão tomadas a partir de agora. Os erros do passado, vão permanecer lá, no passado mesmo... e quem sabe eu não aprenda com eles, acho pouco provável, mas sla... Agora posso dizer que estou mais tranquila com os meus pensamentos.

Hoje li bastante... Estou lendo 3 livros atualmente.

Persuasão - Jane Austen
Algemas de Seda - Frank Baldwin
Conan, O Bárbaro - Robert E. Howard

Uns fluem mais rápido, outros demoram um pouco mais... mas estou caminhando... e ler realmente me acalma a mente.

Bem, vou indo nessa... Vou ler um pouco até pegar no sono.

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita