15 março 2013

Sonho "revelador" ????




Oi Pessoas...

Longe de mim acreditar que tenho "sonhos reveladores", ou que eu tenha algum dom pra saber a verdade. Sei que sonhos ruins, são apenas sonhos ruins. Mas o de hoje além de me deixar triste, também me deixou desconfiada. Confesso que sempre tive essa desconfiança, mas sempre que ela vinha à mente, eu ignorava até que ela sumisse. Mas pooo, em sonho agora está difícil ignorar....

Não quero pensar nisso... estou a hs rolando na cama tentando pensar em outra coisa... mas não consegui, então resolvi vir escrever pra ver se desabafando isso some, ou pelo menos diminui a minha ansiedade e tristeza... Assim espero!

Queria dizer que vou descobrir se o sonho é verdadeiro ou não, mas o que eu faço... dou uma de Charles Xavier e investigo a mente alheia atrás de respostas??? (*sic), sem comentários...

Vou tomar café, e com certeza, mais tarde eu volto....

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita