21 março 2013

Quero muito mais



Oi Pessoas...

Hoje o dia foi meio chatinho... Mas deu uma melhorada agora a noite... Hoje fechei a minha próxima viagem, e está quase tudo certo... Amanhã só acertar hotel e passagens e pronto...

Conversei com o guri... Gosto de conversar com ele, soh queria que ele parasse de pensar que eu não gosto/quero... As vezes acho que ele é meio neurótico. Ou será que só quer atazanar?? (Provável!!)

Sabe, são conversas como a de hoje que me fazem questionar o por que de termos tantas coisas pendentes. Pooo, por que as coisas não podem ser mais simples??

Já me peguei varias vezes pensando em como eu poderia mudar radicalmente tudo isso... E em como sou tremendamente medrosa pra fazer isso. Sei que posso me machucar... Na verdade sei que vou me machucar. A pergunta só é... quando??

Sei que por hs isso não vai acontecer... então eu pego todas as minhas 'certezas sobre o futuro', coloco na caixinha e soco la no fundo da minha mente... Vez ou outra elas vêem à tona (como no lance do sonho de dias atrás), e eu acabo ficando triste... Se eu ganhasse 1 real, por cada pessoa que já me disse pra desistir (pouquíssimas pessoas conhecem a história, mas me dizem muito pra desistir...), certamente eu estaria rica!!!

Bem, por hs é isso... Não tenho intenção nenhuma de desistir... O que eu queria agora era muito mais que 'não-desistir'... Muito mais !!! E ás vezes, acho que é esse o problema. Sabe, acho que eu 'querer mais' talvez seja o meu maior problema. Se eu fosse uma pessoa que não estivesse "nem aí pra hs do Brasil", talvez fosse mais fácil... Mas não... eu sou eu, e dá nisso...

Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita