31 março 2013

Pensava... e pensava



Oi Pessoas...

Hoje o dia foi menos pior...

Tinha um niver pra ir, até acordei com disposição pra enfrentar "feijoada com pagode", mas mudei de ideia... Resolvi que um trabalho 'braçal' aliviaria algumas coisas.

Desmontei o meu guarda roupa velho, e dei um 'talento' no meu quarto... Ta quase bom.... Não... ainda falta muito pra ficar bom, mas já esta mais apresentável.

Sobre mim...

Enquanto desaparafusava e martelava (sou boa com trabalhos manuais), eu pensava na vida... Pensava... e pensava...

Não cheguei a nenhuma conclusão... Mas pelo menos eu pensei de uma forma um pouco mais organizada... E estou mais tranquila.

O que me aflige, ainda está por aqui, em algum lugar... Mas agora parece que está cheio de coisas em cima, ou 'socado' em algum lugar.

Acho que é melhor assim... Não tem solução, e não adianta nada eu ficar pensando nisso.

Queria acreditar nisso...

Bem, por hs é isso...

Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita