01 março 2013

Erros



Oi Pessoas...

Dia triste hoje... Passei o dia todo pensando em tudo, nos meus sentimentos, nas coisas que aconteceram ultimamente e nas coisas que aconteceram "a long time ago", queria tirar uma lição disso tudo, queria ter o que dizer, algo como "eu aprendi que...", mas na verdade eu não aprendi nada... Ainda continuo cometendo os mesmos erros, e também alguns novos...

Sinceramente não sei o que fazer... Será que deixá-las de lado, pode ser que elas se resolvam sozinhas... Triste engano... elas ficam apenas de lado, mas ainda estão la. E "vira-e-mexe" elas se destacam pra mostrarem que não devem ser esquecidas.

Que ser humano sou eu que não aprende com os erros?? Que 'ser' sou eu que não aprendo?? Até o mais simples animal aprende apanhando, e eu não.

Mas enfim, hs de ir pra cama e ficar la... rodando com tudo isso na cabeça e sem perspectivas de melhorar... de passar... de sair dessa.

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita