27 fevereiro 2013

Planos?!?



Oi Pessoas...

Hoje o dia não foi fácil... Choveu forte hj a tarde, e eu estava sozinha em casa... Foi um pouco agoniante, acho que estou mesmo traumatizada com a chuva. Mas acho que com o tempo deve melhorar, ainda é mui recente.

Tive uma boa notícia hoje, vou pra Foz do Iguaçú. Faz muito tempo que eu quero ir, e hoje surgiu a oportunidade, e la vou eu!

Sobre ontem, ainda não sei o que está me incomodando. Mas hoje não pensei muito nisso, os preparativos para a viagem me consumiram bastante.

Estou precisando sair um pouco com alguém... Então acho que amanhã eu vou ao cinema... Vamos ver como vou acordar.

O que dizer sobre mim??

Bem, depois do tsunami, muitas coisas mudaram... Muitas coisas aconteceram em um curto espaço de tempo. Uma coisa que eu sei é que eu preciso arrumar um canto pra mim, porque aqui está com prazo de validade já. E sabe, quem fica por último apaga a luz, e eu não quero ficar por último não. Confuso?? Pois é... Também acho.

Planos?? Na verdade eu tenho muitos agora... Um deles era Foz, e está a caminho...

Tem uma cirurgia que venho adiando à anos... E acho que a hs é agora pra isso.

Quero também voltar na Bahia... Aquele estado me encanta!! Provavelmente Salvador e Porto Seguro... Vamos ver ainda o que vou decidir.

Bem, da pra ver que planos eu tenho... Só preciso agora colocá-los em prática. O que já é alguma coisa, ultimamente não tenho planejado nada.

Por hs é isso...

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita