01 fevereiro 2013

Percepção



Oi Pessoas...

Estava com tanta coisa na cabeça, que quando fui deitar não consegui pensar em nada. Assisti um pouco de TV e já peguei no sono.

Acordei com uma msg no cel, referente ao jg... Ignorei e voltei a dormir.

Bem, ontem o guri fez contato... Basicamente foi sobre eu me sentir um lixo e talz... Eu disse como eu me sentia sobre 'mim', e ele pensou que eu estava falando sobre o que ele pensava sobre mim. Apenas uma falha de comunicação.

Mas é a verdade, as pessoas vêem mais de mim do que eu realmente sou. Sempre me dizem que sou isso, sou aquilo... que sou melhor do que isso, melhor do que aquilo. Eu sei que um dia eu fui assim, mas hoje eu não me sinto nem perto disso.

A minha percepção de mim mesma é muito baixa. Quando eu ia no psy ele me disse eu precisava trabalhar a minha auto estima, que isso fazia parte da 'cura'. Mas de verdade, não consigo fazer isso... não por má vontade, mas porque eu sei que a minha percepção é verdadeira. Sou prática demais nesse ponto pra ficar me enganando. E eu sei que como eu me vejo, é como eu realmente sou. Claro que sempre uso as palavras mais fortes, mas eu sei que é a verdade. Também sei que eu tenho algumas qualidades, não tenho dúvida disso, mas pra mim, os meus defeitos são infinitamente superiores a qualquer qualidade.

Mas uma coisa nisso foi interessante. Com a maior versatilidade com as palavras, descobri que sou uma 'moça muito maneira'.

E depois disso, parece que passou... Mas ainda sinto um gosto amargo disso tudo. Como eu disse, não é porque parou de chover que o chão vai ficar seco na hora. Sinto que isso não está tudo certo ainda... Mas está caminhando pra isso. Acabei de receber uma msg super fofa dele...

'Sr. Fifty' é flocos mmo... Tão ou mais inconstante que eu!! Mas é bom quando está docinho assim.

Bem, por hs é isso...

Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita