09 fevereiro 2013

Estranha



Oi Pessoas...

Mais um feriado aqui.

Hoje, conversando com o guri, acho que falei uma coisa que ele não gostou. Na verdade eu estava referindo à mim mesma, e acho que ele achou que estava falando dele. Depois pra ajudar (ou não), dei pedi pra que ele não me ligasse em uma determinada situação. Eu sei que se ele ligar, eu vou atender, então é melhor que ele não ligue.. que a responsabilidade fique por conta dele, e não por minha conta em não atender. Achei que ele foi ríspido  e não falou mais sobre isso, ou sobre qualquer outro assunto.

Hoje, eu falei com o amigo psy... Adoro conversar com ele... ele me disse uma vez, que é louco pra fazer a minha tatoo, só preciso ir até lá pra isso. E vira e mexe me pego querendo ir pra lá, não só pra conhecê-lo, mas também pela tatuagem. Conversamos sobre um monte de coisas, em especial sobre nos permitir. Eu já escrevi sobre isso, e eu não quero falar sobre isso hoje.

Hoje não respondi a pergunta sobre como eu estava. Não saberia explicar.

Estou estranha... triste, decepcionada, magoada, cansada, dolorida pela enxaqueca... Enfim, estou eu mesma só que em uma versão um pouco piorada...

Chorei muito hoje, por tudo, e também por nada.

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita