03 fevereiro 2013

Estar perto não é fìsico




Oi Pessoas...

Como podem ver pelo post da tarde, hoje não foi um bom dia... Sem comentários mesmo.

Sobre o título do post, vi no face essa frase, e achei interessante. Não é preciso estar perto "fisicamente"... É exatamente isso que significa quando eu digo que me sinto sozinha. É bem por ai...

Mas sla viu... Eu quero tantas coisas, e sei que tem outras tantas eu deveria/poderia querer... Mas não tenho vontade... Parece estranho e confuso, e realmente é... Coisas... pessoas... está tudo no mesmo balaio, na mesma cestinha.

Algumas coisas eu sei que eu deveria colocar na caixinha, e jogar la no fundo da cabeça e deixar la... Mas elas insistem em vir à tona...

Lembranças é a pior coisa que um ser humano pode fazer consigo mesmo. Esqueça essa coisa de se cortar, se machucar... Lembrar é o que fere mais, é o que magoa mais... é o que dói mais. Quer se punir por algo que você fez/sente/quer?? Lembre-se de momentos, de sentimentos, do que foi e hoje não é mais... De todas as pessoas que você já foi um dia... De tudo o que você já viu e ouviu ao longo dos anos... E assim está uma dor sem igual. Já me cortei de propósito, então posso dizer com conhecimento que lembrar dói mais.

Mas não foram as lembranças o gatilho de hoje... Foi o sonho + dormir mal + solidão.

Bem, por hs é isso...

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita