19 janeiro 2013

Não adianta chorar pelo leite derramado...




Oi Pessoas...

Hoje o dia foi daquele jeito... Passei o dia deitada, torcendo para que o tempo passasse rápido e que a sexta-feira acabasse logo... Mas só conseguia pensar que em tal hs eu estaria indo, ou chegando...

Enfim quando a sexta acabou, achei que me sentiria melhor. Mas isso não aconteceu. Ainda estou pensando nisso, e sla... não sei mais o que pensar a respeito.

Hoje eu me senti mui sozinha... Sla, fiquei deitada o dia todo pensando nisso. E uma coisa me veio à cabeça... Aquele ditado que diz... "estamos sozinhos porque construímos muros ao invés de pontes ao nosso redor"... ou algo parecido. E é isso... eu me fechei tanto... quis me proteger tanto, que agora estou tão inacessível, que só me resta mesmo ficar sozinha.

Mas sabe, quando olho pra trás, e vejo o caminho que percorri 'criando esses muros', eu percebo que não estava errada. Eu realmente queria/precisava me proteger... e ainda acho que preciso mantê-los, embora eu acredite que ele esteja cheio de buracos, mas enfim, sou mui perigosa pra mim mesma... Sou a minha maior inimiga...

Hoje li bastante... e quase não fiquei na internet. Bem, ficar aqui olhando certas coisas, realmente não vale à pena.

Amanhã vou sair com um amigo do jg, eu não estava com muita vontade... Mas quero me distrair um pouco. E de toda forma, preciso ir à minha CP. Tem muito tempo que não vou lá e deve estar entulhada de correspondência.

Bem, por hoje é isso. A sexta feira acabou, mas os pensamentos do que eu estaria fazendo, ainda permanecem na minha cabeça... Mas não quero mais pensar nisso.

"Não adianta chorar pelo leite derramado...", ainda mais se ele nem chegou a derramar.

Fui...

Ahhh, ouvi hoje na TV a seguinte pergunta: "Você prefere ter paz ou ser feliz!"

Fiquei pensando nisso depois... E ainda não sei a resposta, nem sei se existe uma resposta para essa pergunta... Mas vou pensar a respeito! Isso é assunto para um novo post.

Agora fui mesmo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita